Concordo

Sábados 10, 17 e 24 Abril
Com Alexandra Morgado
Horário 10.00 - 13.00

Workshop de introdução ao feng shui, a sua história, origem e teorias básicas, que contempla ainda procedimentos de aplicação prática.

Introdução e história do feng shui Clássico
Principais escolas clássicas de Feng shui
Fundamentos: o Qi, yin e yang, 5 elementos e 8 direções, 8 trigramas
Desenho do mapa da energia da casa
Definição de centros, fachada principal
Importância da localização da porta, cozinha, quarto e escritório ou sala
Mapa da cada, segundo as 8 direções
Estrutura e forma da casa

FORMATO DO WORKHSOP
Trata-se de uma edição online, transmitida em tempo real e em directo através da plataforma Zoom. Para aceder, o participante só precisa de um telemóvel, tablet ou computador com uma boa ligação à internet. Cada participante receberá um link e password para que se possa juntar ao workshop.
Sendo um workshop em directo, os participantes têm obrigatoriamente de estar ligados no dia e hora respectivos para participarem.

Alexandra Morgado é mestre em Arquitetura pela Universidade Lusíada de Lisboa e licenciada em decoração de interiores pela Escola Superior de Artes Decorativas da Fundação Ricardo Espírito Santo Silva.
Em 2000 iniciou os seus estudos no Feng Shui, que aprofundou em 2008, em Hong Kong, com o Mestre Raymond Lo. Desde 2007, Alexandra Morgada ministra formações em feng shui em instituições de ensino e culturais, bem como empresas.

Em caso de desistência:
Haverá lugar a reembolso do valor total da inscrição quando a desistência for comunicada até 8 dias úteis antes do workshop. Depois dessa data, o reembolso só poderá ser considerado se o lugar for preenchido.
Caso o workshop não se realize por falta de participantes, ou por outro motivo, o valor da inscrição será devolvido na sua totalidade.

Participantes máx. 16
Para esclarecimento de eventuais dúvidas: dcc@foriente.pt

Transportes Públicos

Autocarros e eléctricos
Av. 24 de julho - 15E, 18E, 728, 732, 760
Av. Infante Santo - 720, 738
Av. de Ceuta - 712, 713, 714, 727, 742, 751 e 756

Comboios
Linha de Cascais (Estação de Alcântara) *
Linha da Azambuja (Alcântara-Terra)
* Na estação de Alcântara existe uma passagem subterrânea para peões com saída junto ao Museu.

Estacionamento

Parque público junto ao Museu.

Serviços Adicionais

Veja ainda: